fbpx
avaliação em nutrição

Como realizar a triagem de risco e a avaliação em nutrição de idosos de forma eficiente?

A avaliação em nutrição de idosos é um conhecimento indispensável para nutricionistas.

Veja bem, durante esse período da vida o corpo sofre alterações, sendo, muitas vezes, difícil distinguir quais são normais e naturais do envelhecimento das que são decorrentes de problemas ou representam riscos.

É preciso lembrar que cada fase de um idoso apresenta variações nutricionais,

E-mail marketing

E-mail marketing para clínicas de nutrição: porque vale a pena?

Como nutricionista você já deve ter pensado que poderia existir uma maneira mais fácil de atrair as pessoas para conhecerem o seu trabalho.

Afinal, esperar que clientes comecem a entrar na recepção é um processo longo até que você tenha um bom nome no mercado.

Para auxiliar nesse processo, o e-mail marketing para clínicas é uma ótima alternativa.

Retorno sobre Investimento

Tire 5 dúvidas sobre a métrica de Retorno sobre Investimento (ROI)

Para quem tem um negócio próprio é muito importante estar sempre atento aos detalhes financeiros para ter sucesso com ele e manter as portas sempre abertas.

No caso de uma clínica de nutrição, o recomendado é ficar por dentro de métricas, como as de Retorno sobre Investimento (ROI), e aplicá-las com frequência a fim de não se desviar do caminho certo.

pesquisa de satisfação

Saiba como criar uma pesquisa de satisfação de clientes!

Para quem tem uma clínica nova no mercado ou deseja aperfeiçoar sua estrutura e serviços, ter uma pesquisa de satisfação de clientes é fundamental.

Com ela, você consegue descobrir o que precisa ser modificado no estabelecimento a fim de gerar melhorias significativas de acordo com as necessidades de quem já o frequenta.

A pesquisa funciona da seguinte forma: após o cliente conhecer o local e passar por consultas,

alimentos

Armazenamento de alimentos: por que fazer de modo correto? Veja!

É comum que as pessoas estejam atentas na hora de comprar comida, a fim de escolher bem cada produto e analisar se estão em bom estado. O problema é que muitos se esquecem ou, ainda, não sabem da importância do armazenamento de alimentos de forma adequada. Isto é: que não prejudique a qualidade e as condições dele para o consumo.